Saúde Pública e Plantas Medicinais e Fitoterápicos estão revisadas

Cartilhas de Saúde Pública e Plantas Medicinais e Fitoterápicos estão revisadasSão Paulo, 30 de abril de 2019.

Duas cartilhas técnicas do CRF-SP foram recentemente atualizadas: a de Saúde Pública e a de Plantas Medicinais e Fitoterápicos. As publicações são elaboradas pelas comissões assessoras do CRF-SP e estão disponíveis para download. O material é uma ferramenta de orientação e consulta indispensável para toda a categoria farmacêutica, tanto para aqueles que estão iniciando sua vida profissional, para profissionais experientes ou para quem decide mudar de área.

Nas Cartilhas são apresentadas as áreas de atuação, o papel e as atribuições dos farmacêuticos que nelas atuam, as atividades que podem ser desenvolvidas, as Boas Práticas, o histórico da respectiva Comissão Assessora, as relações das principais normas que regulamentam o segmento abordado e de sites úteis para o exercício profissional. Seu objetivo é torná-lo um material prático para referência e consulta no dia a dia, contribuindo para o fortalecimento da categoria nesse segmento.

Clique aqui, tenha mais informações sobre a cartilha de Saúde Pública e faça o download do material

Clique aqui, tenha mais informações sobre a cartilha de Plantas Medicinais e Fitoterápicos e faça o download do material


Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.