Farmacêuticos voluntários atenderam moradores do Engordadouro

Ação de saúde atende comunidade de JundiaíAção de saúde atende comunidade de JundiaíSão Paulo, 20 de fevereiro de 2019.

Uma ação de saúde direcionada para jovens aspirantes a jogadores de futebol e moradores do bairro Engordadouro, em Jundiaí, ofereceu pesagem, medição de altura, aferição de pressão e glicemia e orientação sobre alimentação e prevenção de doenças. A ação ocorreu no domingo (17/02) e foi realizada na sede do Engordadouro Futebol Clube. Mesmo com clima chuvoso, foram atendidas mais de 50 pessoas.

O evento foi promovido por iniciativa do vereador Arnaldo da Farmácia, com auxílio da seccional de Jundiaí do CRF-SP, participação do delegado regional, Dr. Marcelo Buzanelli e de farmacêuticos voluntários.

“A realização atendendeu ao pedido dos frequentadores da Associação de Amigos do Bairro Engordadouro. Os equipamentos e materiais utilizados foram doados/emprestados por comerciantes da cidade”, esclareceu o vereador Arnaldo.

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.