Requisitos técnicos para atuação no âmbito da saúde estética

São Paulo, 17 de dezembro de 2018.

A Anvisa divulgou nova resolução referente aos requisitos técnicos necessários para a atuação do farmacêutico na saúde estética.

Um dos pontos reconhece a saúde estética como área de atuação farmacêutica, desde que não seja realizada cirurgia plástica ou invasivas que atinjam órgão internos. O profissional deve ainda estar inscrito no Conselho Regional de Farmácia de sua jurisdição.

RESOLUÇÃO Nº 669, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2018

Ementa: Define os requisitos técnicos para o exercício do farmacêutico no âmbito da saúde estética ante ao advento da Lei Federal nº 13.643/18.

Departamento de Comunicação CRF-SP