Segunda via de Certidão de Regularidade, Registro de Responsável Técnico e Registro de Farmacêutico Substituto pode ser solicitada pelo portal

 

São Paulo, 19 de setembro de 2018.

Após o lançamento do e-CAT o novo serviço de Cadastro de Atendimento Eletrônico do CRF-SP, mais um serviço passa a ser disponibilizado. A partir de agora é possível solicitar a segunda via de da Certidão de Regularidade (CR), Registro de Responsável Técnico (RRT) e do Registro de Farmacêutico Substituto (RFS) pelo portal.

O serviço, que não será cobrado, ficará mais ágil e poderá ser solicitado em caso de não recebimento pelo correio, extravio, dano ou outro motivo, que deverá ser detalhado. Somente poderá ser solicitado após 15 dias da emissão da primeira via.

É possível optar em retirar na Seccional ou Sede ou receber pelo correio no endereço do farmacêutico.

Para solicitar a segunda via do documento, basta deverá entrar pelo cadastro de Pessoa Jurídica no e-CAT.

Uma das principais mudanças em relação à antiga plataforma é que o e-CAT é responsivo, isto é, sua resolução se adapta a dispositivos móveis como smartphones e tablets, facilitando o acesso ao atendimento eletrônico em qualquer lugar. O layout também foi redesenhado, de maneira mais moderna e intuitiva.

 

Thais Noronha 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.