ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 128 - NOV - DEZ/ 2016 - JAN/2017

PAF

 

Viagens, cursos, academias e outros benefícios

Clube de Benefícios do PAF é a oportunidade para comprar itens desejados com desconto. Em 2016 foram fechadas 60 novas parcerias exclusivas para os farmacêuticos paulistas

 

02G71894Quando se trata de garantir benefícios para aquisição de produtos e serviços, o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF) é referência para o farmacêutico do Estado de São Paulo. 

Criado especialmente para proporcionar descontos especiais para os profissionais, o Clube de Benefícios do PAF abrange diversas áreas como academias, educação, aparelhos eletrônicos, seguros, turismo e serviços especializados.

O empreendedor e farmacêutico dr. Thiago Pereira é proprietário de uma empresa parceira do PAF e deu o seguinte depoimento: “Os clientes têm confiança e segurança desde o primeiro atendimento até a visita na residência; o PAF proporciona uma grande credibilidade junto ao farmacêutico”.  

Por meio dos 151 parceiros, o farmacêutico pode, por exemplo, ter acesso a um pacote de cursos de idiomas com até 60% de desconto, ou adquirir um multiprocessador de alimentos 45% mais barato. A tão sonhada viagem internacional também pode virar realidade com o Clube de Benefícios. São vários pacotes de turismo internacional e nacional, com condições especiais.

O Clube de Benefícios em números:

Parcerias fechadas
2016 - 60 novas empresas 
2015 – 44 novas empresas
Principais Categorias
Cursos de pós-graduação, graduação e ensino médio - 18 empresas
Cursos e Treinamentos – 15 empresas
Eletroeletrônicos – 11 empresas
Lojas de roupas e magazines – 7 empresas
Turismo – 7 empresas

 


Acesse o site do PAF pelo endereço www.paf.crfsp.org.br  

  

 

 

 

 
 

     

     

    farmacêutico especialista
    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.