ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 128 - NOV - DEZ/ 2016 - JAN/2017

INFORMAÇÃO SEM CONTRAINDICAÇÃO 

 

Distribuição de folderes nos pedágios e capacitação online para farmacêuticos sobre dengue, zika e chikungunya

 

pedagio dengue ecoviasMais de 600 mil folderes foram distribuídos em cerca de 80 rodovias em todo o EstadoQuem passou pelos pedágios de cerca de 80 rodovias do Estado, no feriado prolongado de 15/11/16, recebeu o folder da campanha “Farmacêuticos contra dengue, zika e chikungunya” com informações sobre prevenção, sintomas, uso de medicamentos, diagnóstico e tratamento. A ação foi uma iniciativa do CRF-SP com o apoio da Artesp, Agência de Transporte do Estado de São Paulo, pelo Dia Nacional de Combate à Dengue, comemorado no penúltimo sábado de novembro.  

O CRF-SP também lançou, em dezembro, a 2ª edição do Manual de Orientação e uma versão atualizada da capacitação ministrada pelo farmacêutico dr. José Roberto Arruda, mestre e doutor em Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários. Nesta edição, o palestrante aborda as diferenças entre as doenças, formas de diagnóstico, cuidados, uso de repelentes, prevenção, entre outros. A campanha de 2017 já está em andamento. Faça a sua adesão! 

Por Thais Noronha 

folder dengue 

 

  academia virtual

 
 
 
 

     

     

    farmacêutico especialista
    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.