ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

 

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 123 - NOV - DEZ / 2015

 

 

 

Atendimento do CRF-SP

Fiz a solicitação de inscrição junto ao CRF-SP em medida de urgência, por meio da Seccional de Ribeirão Preto. Os funcionários Francine e Reinaldo, juntamente com a equipe de São Paulo, agiram com tamanha celeridade que, antes do prazo limite para regularização do meu registro, e, por conseguinte, a regularização do estabelecimento onde atualmente trabalho, o registro já havia sido completado.
O juramento foi igualmente feito em medida de urgência e, com isso, também a diretora regional, dra. Edilaine Moretti, se dispôs a auxiliar-me na finalização do registro.
Sinto-me imensamente grata com o trabalho de todos os envolvidos. Todos os esforços do CRF-SP aumentam ainda mais o orgulho de ser farmacêutica.

Dra. Maira Pompeu Martins (via e-mail)

 

 

 

Congresso de Farmácia Comunitária

 

 

Em uma das minhas apresentações no Congresso de Farmácia Comunitária, um dos temas apresentados era ‘Inovação, e como conseguir implantar?’.
Durante o evento, fui parabenizada por autoridades pelo projeto e pelas atitudes tomadas por esta estrutura chamada CRF-SP, muito bem representada pelo dr. Pedro Menegasso, diretoria e conselheiros.
Os elogios se estenderam ao profissionalismo desta equipe, resultando em modelos de serviços para outros estados. Tenho muito orgulho por participar desta diretoria como vice-diretora da Seccional Leste.

 

Dra. Eliete Bachrany – São Paulo/SP (via Facebook)

 

 

Fiscalização

Quero agradecer a fiscalização feita aqui onde trabalho, em especial os fiscais dr. Guilherme Maciel Rodrigues e dr. Paulo Roberto Ribeiro de Souza. Providenciei tudo o que me pediram e, agora quando quiserem voltar, sejam bem-vindos.

Dr. Valdirei Petch (via e-mail)

 

 

Farmacêutico na Praça Simultâneo

Todos estão de parabéns, farmacêutico é mais saúde!

Dra. Vanessa Santos – Altos/PI (via Facebook)

 

 


Justificativa de ausência 

Considerando diversos questionamentos recebidos, o setor de Orientação Farmacêutica do CRF-SP esclarece como proceder em caso de necessidade de justificar ausência constatada em inspeção fiscal do CRF-SP:

Nos casos de ausências motivadas por problemas de saúde, poderá o farmacêutico apresentar justificativa, dentro do prazo de 05 dias úteis, protocolando a via original de seu atestado médico/odontológico ou cópia autenticada, em atendimento à Deliberação CRF-SP nº 06/15. Diversos são os casos de protocolo de recurso de ausência com uso de documento falso, seja atestado médico ou odontológico.
Alertamos aos colegas farmacêuticos sobre as implicações a que se sujeitam quando do uso de documentos e declarações falsos, tendo em vista que quando confirmada a informação de que tais documentos configuram como falso, poderá o farmacêutico responder a processos tanto na esfera ética (administrativa) como penal, haja vista que a apresentação e uso de documento falso configura crime.

 

 

 

Participe!

Envie seu comentário ou sugestão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
R. Capote Valente, 487 - 9º andar, CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498
Veja no portal www.crfsp.org.br os links para nosso perfil nas principais redes sociais

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.

 

 

 

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.