ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 122 - JUN-JUL-AGO / 2015

CRF-SP EM AÇÃO

 

PRODUTOS DE DEGRADAÇÃO

Parceria entre CRF-SP e Waters rende workshop sobre o tema

 

Com o objetivo de promover capacitação técnica aos farmacêuticos da indústria, o CRF-SP firmou parceria com a Waters Technologies Brasil, empresa que desenvolve soluções em ciência analítica para apoiar operações, desempenho e assuntos regulatórios para a indústria farmacêutica. A ação resultou no workshop “Produtos de degradação”, que lotou o plenário do Conselho em 29/07. 

 

O presidente do CRF-SP, dr. Pedro Menegasso, destacou que a entidade está atenta às necessidades de todas as áreas de atuação do farmacêutico. “A indústria é uma área competitiva, que necessita de atualização não só técnica, mas também administrativa e comportamental.”

Para o dr. Emerson Anunciação, diretor geral da Waters, a parceria com o CRF-SP foi positiva e a grande procura pelo evento surpreendeu positivamente os organizadores, já que as vagas se esgotaram rapidamente. “Escolhemos esse primeiro workshop por ser uma preocupação de todos os que trabalham na indústria, então resolvemos estreitar esse relacionamento e propor a discussão para farmacêuticos sobre soluções para o tema apresentado hoje. Não haveria canal melhor para levar essas informações do que a parceria com o CRF-SP, uma instituição que tem respaldo e abrangência com os profissionais e sem a qual a gente não conseguiria atingir esse público”, comentou o executivo.

O projeto prevê novos workshops que serão divulgados em breve pelos canais de informação do CRF-SP (portal, redes sociais e boletins eletrônicos). Fique atento!

Por Carlos Nascimento

 

 

 

  

 

 

 

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.