ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 122 - JUN-JUL-AGO / 2015

Atendimento do CRF-SP
Como é bom participar de um conselho tão eficiente como o CRF-SP!
Dra. Sara Braga – São Paulo/SP (via e-mail)

Conselho ativo
Parabéns, CRF-SP, como acompanho de perto cada ação, posso dizer que o CRF-SP é muito ativo e trabalha em prol da melhoria contínua do farmacêutico e da fiscalização, a fim de manter a ética e a qualidade do serviço farmacêutico prestado à população.
Dra. Vanessa Andrade – São Paulo/SP (via Facebook)

Workshop de Cuidados Farmacêuticos
O meu enorme agradecimento à Comissão de Farmácia Clínica do CRF-SP pela inclusão das enfermidades do aparelho respiratório no Workshop de Cuidados Farmacêuticos. A asma, em especial, ainda não é vista pela maioria dos profissionais da saúde como uma enfermidade crônica, tão grave e com alta taxa de mortalidade como a hipertensão e o diabetes. Que venham outros eventos que nos deem oportunidade de dividir e compartilhar novos assuntos! Nossos pacientes agradecem!
Dra. Juliana Soprani – São Paulo/SP (via Facebook)

Sibutramina
O CRF-SP tem recebido diversos questionamentos sobre o tempo máximo de tratamento que as receitas contendo medicamentos à base de sibutramina podem conter
O Departamento de Orientação Farmacêutica do CRF-SP esclarece que a Notificação de Receita B2 contendo medicamento à base da substância sibutramina pode ser utilizada para tratamento igual ou inferior a 60 (sessenta) dias, com dose máxima diária de 15mg.Conforme entendimento jurídico, apesar da RDC 25/10 estar revogada, a revogação ou sustação de uma RDC não afeta atos regularmente praticados durante a vigência desta, sendo assim, todos os efeitos da normativa produzidos anteriormente à data da sua revogação/sustação são válidos e, portanto, a redação atual da RDC 58/07 é válida com as alterações estabelecidas pela RDC 25/10.

Seminário de Ética
Parabéns ao CRF-SP pelo excelente profissionalismo e trabalho dedicado no Seminário sobre Ética. Estar e fazer parte desta classe é, sem dúvida alguma, uma das melhores escolhas!
Dr. Renato Matroni – São Paulo/SP (via Facebook)

Participe!

R. Capote Valente, 487 - 9º andar, CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498
Veja no portal www.crfsp.org.br os links para nosso perfil nas principais redes sociais

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.