ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 115 - JAN-FEV-MAR / 2014

 

Novo serviço tira dúvidas ao vivo pelo portal

 

 

Atendimento Online

Desde dezembro de 2013, o CRF-SP conta com mais um canal de atendimento: o chat. Trata-se de um novo sistema de comunicação online, disponível no canto superior direito do portal www.crfsp.org.br. O novo serviço foi criado para tirar dúvidas de procedimentos do atendimento, tais como documentos necessários para protocolos, taxas, formulários, entre outros.

Além da facilidade de acesso e de não ser necessário fazer download ou plugin, entre os benefícios oferecidos pelo chat estão: a redução de custos de ligações telefônicas, a possibilidade de envio de mensagem, mesmo quando está off-line, a qual é visualizada e respondida por e-mail no próximo dia útil; o fato de todo o diálogo ser enviado para o e-mail do associado, poupando o tempo para anotação; e a possibilidade de acompanhar a posição na fila de espera, ou seja, o farmacêutico saberá quantos há na sua frente.

Além disso, o atendimento via chat permite: monitoria online do número de pessoas que acessam o serviço, relatórios estatísticos (número de acessos, tempo e número de diálogos), e a monitoria de qualidade do atendimento, pesquisa de satisfação do cliente e mais agilidade no atendimento. 

 

 

                                                             

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.