ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 115 - JAN-FEV-MAR / 2014

 

Recém-inaugurada, Seccional de São José dos Campos já sedia várias atividades

  

Inauguração da Seccional São José dos Campos (Foto Adriana Gonçalves)Inaugurada no final do ano passado, a nova Seccional de São José dos Campos já é referência para os farmacêuticos da região como um espaço para realização de capacitações e debates para o fortalecimento da profissão. Localizada na rua Antônio Moraes Barros, 66, Centro, o novo local de atendimento possui instalações amplas, além de contar com uma sala de cursos com capacidade para 40 pessoas.

Placa da Seccional São José dos Campos (Foto Adriana Gonçalves)Um dos eventos que passaram a ser realizados na nova seccional são as cerimônias de juramento. Em fevereiro, a casa sediou duas cerimônias com mais de 60 formandos da Universidade Paulista (Unip) e Faculdade de Pindamonhangaba (Fapi). O local também recebeu a palestra “Cuidados Farmacêuticos em Radiofármacos”, e as reuniões das Comissões Assessoras de Farmácia, Saúde Pública e Farmácia Hospitalar.

A cerimônia de inauguração foi realizada com patrocínio:

Pague Menos

 

 

 

                                                             

    Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.