ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 115 - JAN-FEV-MAR / 2014

Revista

“Gostaria de parabenizá-los pela matéria sobre analgésicos (paracetamol) que podem causar riscos à saúde. Um informativo ótimo, que irá nos ajudar muito no dia a dia da nossa profissão.”
E-mailDra. Suzeni Marques Cavalcante

Cursos

“Parabéns CRF-SP, realmente necessitamos de uma agressiva mudança nas condições de trabalho, reconhecimento, adequação salarial e piso salarial unificado, mas, para tudo isto, vamos fazer a nossa parte! Famacêutico sempre!”
FacebookDr. Marco Carlini

Dia do Farmacêutico

“Parabéns ao Conselho pela iniciativa e incentivo à valorização do profissional Farmacêutico.”
FacebookDra. Gisele Mizumoto

“Parabéns pelo bom gosto e pela divulgação e valorização da profissão!”
FacebookDra. Tatiana Cammarosano

“Aos poucos, estamos sendo visto com os devidos olhos”
FacebookJanaína Priscila Rodrigues, acadêmica de Farmácia

“Parabéns ao CRF-SP. Admiro muito essa instituição, pois valoriza o farmacêutico. Sou cearense, mas fico antenada em tudo de vocês.”
FacebookDra. Yana Brena Lima Silva

“Em nome dos farmacêuticos portugueses, tenho o prazer de saudar os Farmacêuticos do Estado de São Paulo pela Comemoração do Dia do Farmacêutico.
Faço votos para que este dia constitua uma oportunidade para promover a profissão e para valorizar a intervenção de todos os farmacêuticos nos diversos domínios em que a sua atividade se exerce.”
E-mailDr. Carlos Maurício Barbosa, Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos de Portugal

“Parabenizo você, meu amigo, Pedro Eduardo Menegasso, e aos demais diretores e colaboradores do CRF-SP pela brilhante campanha e também pelo nosso dia!
FacebookDra. Carmen Íris

Seccional de São José dos Campos

“Agradeço ao dr. Pedro Menegasso, ao dr. Andre Luís dos Santos, a Silvana França Crepaldi e as funcionárias Talita e Mônica da Seccional de São José dos Campos por agilizarem minha inscrição no Conselho Regional de Farmácia. Fui promovida a farmacêutica graças ao apoio e agilidade de todos! Muito obrigado e parabéns ao nosso Conselho que é justo, ético e que luta com vigor por nós, farmacêuticos.”
E-mailDra. Mara Alice Rangel dos Santos

Aplicativo

“CRF-SP inovando. O app facilita o acesso para o farmacêutico paulista! Eu instalei e achei muito legal. Possui rápido acesso ao comunicado de ausência, vagas, fale com o presidente, legislação, localizador de farmácias e respectivos responsáveis técnicos.
A acessibilidade é nota 10. Parabéns, CRF-SP!”
FacebookDr. Marcos Gomes

“Parabéns CRF-SP, sempre largando na frente.”
FacebookDr. Romulo Pereira

“Fantástico é o CRF-SP indo audaciosamente onde nenhum conselho jamais foi. Parabéns ao presidente Pedro, à diretoria e a todos os envolvidos no projeto. Estas coisas me fazem sentir muito orgulho de ser farmacêutico.”
FacebookDr. Juliano Branco

Errata

Na matéria de capa da edição 114, o número correto da Resolução do Código de Ética da Profissão Farmacêutica é 417/04

Participe!

R. Capote Valente, 487 - 9º andar, CEP: 05409-001 - São Paulo - SP
Tel: (11) 3067 1494 / 1498
Veja no portal www.crfsp.org.br os links para nosso perfil nas principais redes sociais

A RF se reserva o direito de adaptar as mensagens, sem alterar seu conteúdo.