Revista do Farmacêutico 115 - CRF-SP em Ação - Bolsa de Empregos

Revista do Farmacêutico

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 115 - JAN-FEV-MAR / 2014

Currículo atualizado no PAF aumenta chances de contratação

Pela Bolsa de Empregos do Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), o farmacêutico tem acesso ao recurso de inclusão de currículos no portal do CRF-SP, um sistema avançado de gerenciamento de oportunidades.

Ao cadastrar ou atualizar o seu currículo, o profissional terá mais visibilidade e chances de recolocação. O sistema foi desenvolvido para ter fácil utilização, mas, em caso de dúvidas, o usuário pode solucioná-las no atendimento da sede ou nas seccionais, pessoalmente ou por telefone.

O interessado poderá deixar o seu currículo visível e as empresas poderão acessar as informações cadastradas. Também haverá a opção pela visualização inacessível e apenas o interessado enviar seu currículo para vagas específicas, garantindo mais privacidade para aqueles que estão empregados, mas que buscam outras oportunidades.

O sistema disponibiliza a formatação do currículo com um padrão visual preparado para chamar a atenção com as informações que o selecionador prefere encontrar.

Para garantir que todas as oportunidades sejam vantajosas, a Bolsa de Empregos monitora os anúncios. As vagas cadastradas são específicas da área farmacêutica e somente estabelecimentos regulares perante ao CRF-SP podem anunciar.

Além disso, o serviço divulga editais de concursos públicos, previamente analisados pelo departamento jurídico do CRF-SP. Nesse espaço também são divulgados os processos seletivos para bolsas de estudos para residência multiprofissional, pós-graduação e especialização em todo o Estado de São Paulo.