Revista do Farmacêutico 112 - CRF-SP em Ação - Nova sede em Bauru

rf106_cabecalho

PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 112 - JUL-AGO / 2013

Revista 112 setinha CRF-SP em Ação setinha Nova sede em Bauru


Nova sede em Bauru

CRF-SP inaugura novas instalações na cidade e encaminha Projeto de Lei para assistência farmacêutica no município

Foto: Divulgação
Fachada da nova Seccional do CRF-SP em Bauru (Foto: Divulgação)

Os farmacêuticos de Bauru e região contam com mais praticidade e conforto na nova sede da Seccional do CRF-SP, inaugurada  em 19/07. A unidade continuará prestando serviços de inscrição, assunção e baixa de RT, entre outros, além de possuir um auditório para a realização de cursos, palestras, capacitações e um amplo espaço para os farmacêuticos se reunirem.

A inauguração contou com os diretores do CRF-SP, dr. Pedro E. Menegasso, presidente, dra. Raquel Rizzi, vice-presidente, dra. Priscila Dejuste, secretária-geral e dr. Marcos Machado, diretor-tesoureiro, além de conselheiros e diretores regionais.

Dr. Pedro Menegasso destacou que a seccional é a casa do farmacêutico na região. “A seccional é muito mais do que um escritório ou um posto de atendimento do CRF-SP, é o local para diagnosticar problemas e propor soluções para a categoria.”

Seccional prestigiada

Farmacêuticos da região participaram dessa nova conquista para a profissão. Dra. Ruth de Moura enfatizou a facilidade de ter uma seccional por perto. “Quando eu tirei minha primeira carteira, tive que me deslocar para São Paulo. Além disso, aqui temos capacitação gratuita com excelentes profissionais, o que mostra uma preocupação com a educação continuada.” Para a dra. Fernanda Zilio, que atua no Hospital Estadual de Bauru, a seccional é importante para a valorização do farmacêutico e reconhecimento perante os outros profissionais. “Ressalto, também, que a fiscalização está sendo bem mais atuante.” O diretor regional, dr. Fabio Valentim, destacou a importância de ampliar as discussões na Seccional, para que o farmacêutico se insira cada vez mais na sociedade e tenha destaque entre os profissionais de saúde, colaborando com a melhoria na saúde da população.

Thais Noronha (colaborou Adriana Gonçalves)

 

Foto: Adriana Goncalves
Dra. Priscila Dejuste, dra. Leila Haddad, dr. Fabio Valentim, dr. Pedro Menegasso, dr. Fabio Manfrinato, dra. Raquel Rizzi e dr. Marcos Machado (Foto: Adriana Goncalves)

 

 

setinha  Voltar ao Sumário

setinha  Acesse aqui as edições anteriores ou faça download da Revista do Farmacêutico

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.