Revista 106 - Campanha Publicitária 2012



rf106_cabecalho
PUBLICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Nº 106 - FEV - MAR - ABR / 2012

Revista 106 setinha Campanha Publicitária 2012


População tem de exigir!

Campanha publicitária destaca farmacêutico como profissional de saúde mais próximo da população

A campanha do Dia do Farmacêutico deste ano teve como objetivo incentivar a população a exigir o seu direito à assistência farmacêutica.  Com o slogan “Na Farmácia, exija o Farmacêutico - o profissional de saúde mais próximo de você”, a campanha também procurou mostrar à população que pedir a presença e a orientação de um farmacêutico é um ato de valorização da própria saúde.

As peças publicitárias apresentaram o farmacêutico em atividade. “Colocamos o farmacêutico na frente do balcão, em contato com as pessoas, chamando a responsabilidade, orientando e olhando nos olhos dos pacientes, numa atitude proativa, porque acreditamos que essa é uma das formas de o farmacêutico fazer a diferença”, explica o dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP.

Produzida pela agência Remat, com orientação do Departamento de Comunicação do CRF-SP, a campanha foi veiculada em todo Estado de São Paulo, com peças na TV, rádios, jornais, outdoors, busdoors e no Metrô, além do próprio portal e Revista do CRF-SP e mídias sociais.

Diferentemente de anos anteriores, quando a veiculação ocorria apenas no início do ano, para 2012 está prevista uma segunda etapa no segundo semestre. Para quem ainda não viu, ou quiser reproduzir as peças, elas estão disponíveis no portal do CRF-SP. 

 

Campanha Dia do Farmacêutico 2012
Em janeiro, a campanha do CRF-SP em homenagem ao Dia do Farmacêutico foi veiculada em estações e trens do Metrô na capital e outdoors e busdoors nas cidades do interior, além de ter sido disponibilizada no portal do CRF-SP, no jornal e no site da Folha de S. Paulo

 

Lançamento do fascículo de diabetes e Simpósio repercutem nas mídias sociais
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.