ESTABELECIMENTOS REGISTRADOS

PROFISSIONAIS INSCRITOS ATIVOS

Deliberação 012/94 (Diário Oficial, Seção I, São Paulo, 104 (58) 26 mar 1994) - Clique Aqui

A dupla será analisada somente se o profissional tiver baixado a responsabilidade e os horários estiverem adequados, estes procedimentos poderão ser apresentados em conjunto.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Informações Importantes - Clique Aqui

Formulário 8 – frente e verso - 1 via
Assinado pelo profissional farmacêutico

No campo superior informar a empresa que JÁ é Responsável.
No campo inferior, destinado ao pedido de DUPLA RESPONSABILIDADE, deverá preencher com os dados da empresa por onde REQUER a Dupla Responsabilidade.

No verso do formulário deverá estar descrito fatos relevantes para análise da solicitação, tais como distância, atividades  a serem desempenhadas, ramo de atividade, etc.

Não há taxas