Portal do CRF-SP permite impressão de boletos de débitos ainda não vencidos

São Paulo, 1º de agosto de 2018.

Por meio do Atendimento Eletrônico (área localizada na parte superior do portal do CRF-SP – clique aqui), o profissional (Pessoa física) ou a empresa (Pessoa jurídica) pode imprimir os boletos dos seus débitos ainda não vencidos. A possibilidade vale para profissionais e empresas, independentemente de estarem com a inscrição vigente ou cancelada.

Obs.: Os acessos estão disponíveis para as Pessoas Físicas e Jurídicas. Caso não possua cadastro ou não recorde seu login e senha, entre em contato com o Departamento de Atendimento, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para efetivação ou reativação do seu cadastro.

É de suma importância providenciar seu cadastro ou recuperá-lo, para que possa realizar a impressão de seus boletos.
O acesso ao Atendimento Eletrônico do portal foi remodelado, com acesso facilitado a esses e outros serviços.

Departamento de Comunicação CRF-SP