Inscrições canceladas podem acessar o atendimento eletrônico

São Paulo, 28 de maio de 2018.

As pessoas físicas ou jurídicas que cancelaram a inscrição no CRF-SP podem, a partir de agora, ter acesso ao atendimento eletrônico por meio do portal www.crfsp.org.br. O sistema permite a impressão boletos, entre outras funcionalidades. Confira

Pessoa Jurídica com inscrição cancelada poderá

• Efetuar login;

• Visualizar e imprimir os débitos pendentes;

• Acessar o histórico de fiscalizações;

• Visualizar e imprimir o protocolo das solicitações feitas pelo ReqNet enquanto cadastro estava ativo;

• Alterar o telefone e e-mail informados no cadastro.

Pessoa Física com inscrição cancelada poderá

• Efetuar login;

• Visualizar e imprimir os débitos pendentes;

• Realizar a impressão dos certificados dos cursos dos quais participou;

• Imprimir declaração dos cursos dos quais participou;

• Acessar a página com informações sobre a Academia Virtual de Farmácia;

• Alterar seu cadastro: Endereço, telefone e e-mail.

Obs.: Os acessos são possíveis apenas às PFs e PJs que já possuem login para o atendimento eletrônico. Não será possível criar um novo cadastro. Em caso de dúvida para consultar o e-mail cadastrado fale com o atendimento (11) 3067 1450.

Boletos de parcelamento

O acesso para pessoas físicas e jurídicas com inscrição já cancelada junto a este Conselho é fundamental em razão da necessidade de substituição dos boletos antigos de parcelamentos por novos, registrados, desde que a Federação Brasileira dos Bancos – Febraban divulgou o novo cronograma de validação de boletos registrados pela Nova Plataforma de Cobrança.

Thais Noronha

Departamento de Comunicação CRF-SP