CRF-SP participa de evento farmacêutico e de cosmetologia

Abertura do Congresso de CosmetologiaAbertura do Congresso de CosmetologiaSão Paulo, 22 de maio de 2018.

O CRF-SP participou da abertura da 31ª edição do Congresso Brasileiro de Cosmetologia, na manhã desta terça-feira (22), representado pelo seu vice-presidente, Dr. Antônio Geraldo dos Santos Jr. O evento está sendo realizado em paralelo às 23ªs edições das exposições internacionais de tecnologia para as indústrias cosméticas e farmacêuticas (FCE Cosmetique e FCE Pharma), no centro de convenções São Paulo Expo, na zona sul de São Paulo.

Os eventos reúnem as principais empresas, indústrias, fornecedores de insumos e serviços e universidades em três dias de exposições e apresentações de trabalhos técnico-científicos em formas de e-posters e palestras. O CRF-SP é apoiador e está presente com um estande na feira de exposições.Dr. Antônio Geraldo do Santos Jr. na abertura do congressoDr. Antônio Geraldo do Santos Jr. na abertura do congresso

Em sua participação, Dr. Antônio Geraldo agradeceu o convite de participar da abertura e destacou: “ este é um congresso de tecnologia e inovação, princípios que vêm ao encontro com a atual gestão do CRF-SP. Desejo a todos sucesso e um bom congresso”.

Na ocasião, os organizadores prestaram uma emocionante homenagem ao Dr. Luiz Gustavo Martins Matheus, ex-diretor técnico da Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), que faleceu em fevereiro deste ano. A viúva, Vilma Fátima Martins Matheus, recebeu uma placa de agradecimento e flores.

Estande do CRF-SP na FCE PharmaEstande do CRF-SP na FCE PharmaParticiparam ainda da abertura do 31º Congresso Brasileiro de Cosmetologia: Tânia Cristina de Sá Dias, coordenadora geral do Congresso; Lidia Morus, diretora da Dermagroup e presidente da Felascc; João Paulo Picolo, presidente da Nurnberg Brasil; Hugo Chaluleu, presidente da Associação Brasileira de Aerossois e Saneantes Domissanitários (Abas); Jurgen Lademann, vice-presidente da Federação Internacional das Sociedade de Ciências Cosméticas (IFSCC); e Nelson Bonetto, vice-presidente do CRQ 4ª região.

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP