Edição 110 traz pesquisa sobre o que a população pensa a respeito do farmacêutico.  Revista está disponível na íntegra neste portal


Edição 110 traz pesquisa sobre o que a população pensa sobre o farmacêutico.  Revista está disponível na íntegra neste portalEdição 110 traz pesquisa sobre o que a população pensa sobre o farmacêutico. Revista está disponível na íntegra neste portalSão Paulo, 10 de abril de 2013.

A edição nº 110 da Revista do Farmacêutico, publicação oficial do CRF-SP, está disponível, na íntegra, para download nesse portal. A matéria de capa traz uma pesquisa realizada em 12 capitais brasileiras, pelo ICTQ/Datafolha, que entre outros itens, avalia o que a população pensa sobre o farmacêutico que atua em farmácias e drogarias. Segundo o levantamento, 79% dos entrevistados consideram muito importante a presença do profissional nesses estabelecimentos.

Outro destaque é a editoria “Fazendo a diferença”, que nesta edição mostra o trabalho de uma farmacêutica escolhida para ser secretária de saúde, um farmacêutico que é vice-prefeito e outros exemplos de profissionais que se diferenciam. Os leitores também poderão conhecer o trabalho do farmacêutico que atua como cientista em uma das empresas referência na área de dermocosméticos e uma entrevista especial com o Secretário municipal de Saúde de São Paulo, José de Filippi Jr, que destacou os planos para implementar a assistência farmacêutica em todas as unidades de saúde.

Clique aqui para visualizar a Revista 110 na íntegra. As edições anteriores também estão disponíveis.

 

Thais Noronha

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.