Farmacêutico, participe do levantamento do CRF-SP sobre falta de medicamentos

 

 

 

São Paulo, 19 de julho de 2022

O Estado de São Paulo vive um momento de desabastecimento de medicamentos.

O CRF-SP realizou um levantamento entre 19 e 30 de maio com farmacêuticos do Estado que apontou que 98,52% das farmácias estavam com falta de um ou mais medicamentos.

Diante de relatos da continuidade desse problema, o CRF-SP está realizando um novo levantamento para obter mais informações sobre eventuais dificuldades de abastecimento e quais as alternativas que estão sendo adotadas para auxiliar os pacientes.

Sendo assim, solicita que farmacêuticos que atuam em farmácias com e sem manipulação, públicas ou privadas, respondam o questionário abaixo.

A participação é fundamental para que o levantamento consiga reproduzir o atual cenário do atendimento ao paciente em farmácias do estado. Farmacêutico, contamos com você!

O CRF-SP garante o sigilo sobre a fonte das informações.

 

Clique aqui para acessar o questionário.

 

Monica Neri
Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.