AMIB publica recomendações para o cuidado farmacêutico ao paciente com Covid-19

AMIB publica recomendações para o cuidado farmacêutico ao paciente com Covid-19AMIB publica recomendações para o cuidado farmacêutico ao paciente com Covid-19São Paulo, 13 de maio de 2020.

A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) publicou um documento com recomendações para o cuidado farmacêutico ao paciente crítico com Covid-19. O documento oferece referências capazes de orientar processos de trabalho e diretrizes institucionais locais.

As recomendações propostas têm o objetivo de orientar os serviços de Farmácia Hospitalar e Farmácia Clínica prestados às UTIs com base na melhor literatura científica disponível, exclusivamente, durante a pandemia. Os hospitais devem adaptar suas rotinas de modo a garantir a manutenção do cuidado farmacêutico aos pacientes críticos e a segurança da equipe da Farmácia.

Clique aqui e baixe o material

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.