Anvisa promove seminário virtual para debater a RDC 44/09

São Paulo, 23 de março de 2020.

Na segunda-feira (30/3), a partir das 15h, a Anvisa realiza um webinar que tratará do panorama regulatório sobre as atividades de assistência em saúde em farmácias. Os dados foram captados a partir do Relatório de Análise de Impacto Regulatório sobre a Resolução da Diretoria Colegiada 44/2009 da Agência.   

Participação     

Para participar do Webinar, basta clicar no link abaixo, na segunda-feira (30/3), a partir do horário agendado. Não é necessário fazer cadastro prévio.     

15h – Webinar Anvisa: Atividades de Assistência à Saúde em Farmácias: atualização sobre a regulamentação sanitária destes serviços  

Webinar 

O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término. 

 

Departamento de Comunicação CRF-SP (Fonte: Anvisa)

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.