Unicamp oferece 10% de desconto para farmacêuticos regularmente inscritos

Unicamp oferece 10% de desconto para farmacêuticos regularmente inscritosUnicamp oferece 10% de desconto para farmacêuticos regularmente inscritosSão Paulo, 10 de junho de 2019.

Por meio da parceria com o Programa de Assistência ao Farmacêutico (PAF), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está concedendo 10% de desconto a farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP, funcionários do Conselho e dependentes para cursos de extensão e especialização da Faculdade de Engenharia Química da Unicamp, sob a responsabilidade do Prof. Dr. Milton Mori.

Para a concessão do desconto basta que o candidato comprove seu vínculo com o Conselho por meio da apresentação da carteira do CRF-SP, declaração de vínculo, ou carteira de trabalho, (no caso de funcionários). No caso dos dependentes, enviar cópia de um dos documentos acima.

A solicitação do desconto deverá ocorrer através do preenchimento do "Formulário de Solicitação de Bolsa" a ser solicitado no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Extensão da FEQ UNICAMP:

Fones: (19) 3521-4133 - 3521-4132 - 3521-3911

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Páginas de divulgação: Facebook: https://www.facebook.com/extensaofeq/  - Linkedin: https://www.linkedin.com/in/unicamp/

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.