CRF-SP lança material para auxiliar o gerenciamento de risco nas distribuidoras e transportadoras

Manual Gerenciamento de Risco em Distribuição e Transporte de Medicamentos e Produtos para a SaúdeManual Gerenciamento de Risco em Distribuição e Transporte de Medicamentos e Produtos para a SaúdeSão Paulo, 28 de maio de 2019.

O CRF-SP, por meio da Comissão Assessora de Distribuição e Transporte, lançou o manual de orientação ao farmacêutico “Gerenciamento de Risco em Distribuição e Transporte de Medicamentos e Produtos para a Saúde”. O material foi produzido pelo grupo de trabalho de gerenciamento de risco, que idealizou o conteúdo com o objetivo de transmitir de forma simples e prática conceitos básicos, metodologia e aplicabilidade do gerenciamento de risco nas distribuidoras e transportadoras de produtos farmacêuticos e demais produtos de interesse à saúde.

O manual demonstra a importância do gerenciamento de risco, auxiliando o farmacêutico de forma eficaz na tomada de decisão, reduzindo riscos e promovendo a garantia da qualidade e segurança dos produtos na cadeia logística.

Clique aqui e baixe o manual

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.