Câmara aprova duas moções por unanimidade

São Paulo, 6 de fevereiro de 2019.

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara foi marcada pela aprovação de duas moções de apoio uma contra o ensino a distância na área da saúde e outra contra a autorização da venda de medicamentos isentos de prescrição em supermercados e estabelecimentos similares.

Propostas pelo vereador e farmacêutico Luiz Gustavo Silveira, as duas moções foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

“O ensino a distância em algumas áreas até pode ser eficiente, mas na área da saúde não tem sentido. Como farmacêutico sei que foram difíceis os cinco anos de estudo, o dia a dia, as aulas práticas, não consigo imaginar tudo isso a distância. Já em relação à venda de medicamentos em supermercados, sou contra já que não temos como ter contato com o paciente, controlar esse uso e evitar intoxicações. No que eu puder ajudar na Câmara estarei à disposição”, destacou o vereador e farmacêutico.

O vereador e farmacêutico Luiz Gustavo Silveira propôs as moções na Câmara O vereador e farmacêutico Luiz Gustavo Silveira propôs as moções na Câmara

 

Clique para acessar o requerimento 1/19 (contra EaD na saúde)

 

Clique para acessar o requerimento 2/19 (contra venda em supermercados)

 

Thais Noronha 

Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS