Seccional

Santos

Imagem de fundo do titulo, Santos
Data de inauguração
20/08/1980
Delegado Regional
Dr. Fabricio dos Santos Cirino
CRF-SP: 29.515
Delegada Regional Adjunta
Dra. Roseli Simões Barreto
CRF-SP: 16.264
Plantões dos Delegados Regionais: quinzenalmente sextas-feiras das 14h às 17h
  • Horário de atendimento Das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira
  • Endereço Av. Conselheiro Nébias, 730, cj. 73, Boqueirão, Santos - SP / CEP: 11045-002
  • Contato Telefone: (13) 3233-5566 / e-mail: santos@crfsp.org.br
Observações
  • Atenção! Não haverá atendimento:
  • 26/01 - Aniversário Municipal
  • 08/09 - Padroeiro
  • período de Férias de 05/08/2024 à 24/08/2024.
Sem eventos

Campanha Farmacêuticos contra a dengue, zika e chikungunya em Santos

São Paulo, 26 de março de 2019.

Pelo terceiro fim de semana consecutivo, voluntários do CRF-SP orientaram a população em seis locais do Estado pela campanha “Farmacêuticos contra a dengue, zika e chikungunya”. Desta vez, os locais foram as cidades de Adamantina, Birigui, Osasco, São Bernardo do Campo, São Paulo, Santos e a capital, São Paulo. A ação já levou orientações a mais de 4,3 mil pessoas.

No último fim de semana, cerca de 1,3 mil pessoas receberam orientações diversas sobre os cuidados com as três doenças, formas de prevenção e responsabilidade no consumo de medicamentos como o ácido acetilsalicílico e o ibuprofeno, assim como outros anti-inflamatórios não esteroidais que não podem ser utilizados em casos suspeitos da doença, pois podem causar hemorragia e levar à morte.

Na Seccional de Santos, três voluntários realizaram, ao longo do sábado (23), orientações à população em locais diversos, como na balsa Santos-Guarujá, Poupatempo, além de drogarias e outros estabelecimentos comerciais do município e também de Cubatão. O saldo da ação foi de 150 pessoas orientadas.

A delegada regional do Conselho em Santos, Dra. Roseli Barreto, que coordenou a ação, destacou também a importância do farmacêutico para reforçar orientações sobre cuidados básicos de prevenção. “Ser farmacêutica e participar das ações do CRF-SP é uma forma concreta de contribuir para a sociedade de maneira orientativa, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida à população".

Voluntários da Seccional de Santos realizaram a ação na balsa Santos-Guarujá, Poupatempo, além de drogarias e outros estabelecimentos comerciais do município e de CubatãoVoluntários da Seccional de Santos realizaram a ação na balsa Santos-Guarujá, Poupatempo, além de drogarias e outros estabelecimentos comerciais do município e de Cubatão

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.