São Paulo, 28 de setembro de 2022.
Em 6 de setembro, às 20h, ocorreu a 1ª Reunião Ordinária on-line realizada na Seccional de Osasco coordenada pela delegada regional, Dra. Márcia Tiemi, com os coordenadores e vice- coordenadores dos grupos técnicos de trabalho regionais:
Farmácia: coordenador Dr. Humberto Ribeiro Nicolau e vice-coordenadora Dra. Ethiene dos Santos
Farmácia Hospitalar: coordenadora Dra. Márcia Regina Pereira
Indústria: coordenador Dr. Juscelino da Conceição de Freitas e vice-coordenadora Dra. Adriana Aparecida Lopes de Melo
Farmácia Estética: coordenador Dr. Mateus Machado e vice-coordenadora Dra. Meiry Sandy Alves
Farmácia Magistral: coordenador Dr. William de Jesus Soares e vice-coordenadora Dra. Roberta Mayrielle Souza da Silva
Ocorreu a integração da coordenação dos GTTs da Seccional de Osasco e abordagens técnicas de cada grupo e estratégias para elaboração de pautas com assuntos mais recentes de cada área de atuação.
Dra. Márcia Tiemi também realizou a apresentação do fluxo de trabalho destes grupos e sobre a importância no apoio técnico e integração com os GTTs da Sede e à diretoria do CRF-SP.