Seccional

Marília

Imagem de fundo do titulo, Marília
Data de inauguração
14/09/1985
Delegada Regional
Dra. Luciane Tiburtino da Silva
CRF-SP: 22.702
Delegado Regional Adjunto
Dr. Alessandro Magon de Sá
CRF-SP: 25.771
Plantões dos Delegados Regionais: Com prévio agendamento na seccional
  • Horário de atendimento Das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira
  • Endereço Av. Monte Carmelo, 560, Sala nº 02, Bairro Fragata, Seção B, Marília - SP / CEP: 17519-030
  • Contato Telefone: (14) 3433-6749 / e-mail: marilia@crfsp.org.br
  • Atenção! Não haverá atendimento:
  • 08/04/24 a 27/04/24
Sem eventos

Solenidade

Luciane Tiburno, Lara Ubeda, Fernanda Serva e Rodrigo PerenetteLuciane Tiburno, Lara Ubeda, Fernanda Serva e Rodrigo PerenetteLuciane Tiburno, Lara Ubeda, Fernanda Serva e Rodrigo PerenetteNa última segunda-feira, 6, a dra. Luciane Tiburno, diretora regional da seccional de Marília compôs a banca solene na colação de grau da 25ª turma do curso de Farmácia na Unimar (Universidade de Marília). A convite de Lara Ubeda, coordenadora do curso de farmácia, a dra Luciane Tiburno fez a entrega da medalha 'Paulo Minami' para o melhor aluno do curso.

Estiveram na banca também a Pró-reitora de ações comunitárias da Unimar, Fernanda Mesquita Serva, Lara Casadei Ubeda, coordenadora dos cursos de Biomedicina e de Farmácia, Rodrigo Sebilhano Perenette, delegado do Conselho Regional de Biomedicina de Marília, além de representantes dos conselhos de classe. A cerimônia também celebrou a formação da 28ª turma de Biomedicina.

2017 02 06 ColaçãoDeGra2017 02 06 ColaçãoDeGra

Luciane Tiburno durante a entrega do Prêmio MinaniLuciane Tiburno durante a entrega do Prêmio MinaniLuciane Tiburno durante a entrega do Prêmio Minani

Fotos: Jornal da Manhã