Seccional

Marília

Imagem de fundo do titulo, Marília
Data de inauguração
14/09/1985
Delegada Regional
Dra. Luciane Tiburtino da Silva
CRF-SP: 22.702
Delegado Regional Adjunto
Dr. Alessandro Magon de Sá
CRF-SP: 25.771
Plantões dos Delegados Regionais: Com prévio agendamento na seccional
  • Horário de atendimento Das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira
  • Endereço Av. Monte Carmelo, 560, Sala nº 02, Bairro Fragata, Seção B, Marília - SP / CEP: 17519-030
  • Contato Telefone: (14) 3433-6749 / e-mail: marilia@crfsp.org.br
Observações
  • Atenção! Não haverá atendimento:
  • 08/04/24 a 27/04/24
Sem eventos

Seccional realiza a campanha Farmacêutico Bom de Sangue

São Paulo, 6 de julho de 2022.

A Seccional Marília do CRF-SP (Conselho Regional de Farmácia) realiza a campanha Farmacêutico Bom de Sangue, em parceria com o Hemocentro de Marília (HCFamema). A iniciativa dá o exemplo e convida profissionais e acadêmicos a participarem, doando sangue entre os dias 11 e 17 de julho.

A proposta da ação, realizada pela primeira vez, é incentivar e facilitar a doação de sangue em todo estado de São Paulo. O convite é para que farmacêuticos, estudantes de Farmácia, seus familiares e amigos sejam doadores de sangue.

“A doação de sangue é um gesto de solidariedade. Uma única doação pode salvar até quatro vidas”, destacou a delegada regional da Seccional Marília CRF-SP, Luciane Tiburtino.

Marília integra a campanha estadual do CRF. O Hemocentro funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 13h e vai abrir também no domingo (dia 17), último dia da ação, das 7h às 12 horas.

O endereço é rua Lourival Freire, nº 240, bairro Fragata. Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos e que estejam pesando mais de 50 kg. Além disso, é preciso apresentar documento oficial com foto e menores de 18 anos só podem doar com consentimento formal dos responsáveis.

Todo o processo de doação acontece em até 50 minutos. Esse é o tempo necessário para que o doador realize cadastro, passe por aferição de sinais vitais, teste de anemia, triagem clínica e seja direcionado para a coleta de sangue, seguida de lanche. Não é preciso agendar o comparecimento, mas quem preferir pode marcar um horário pelo número 3434-2541.

Fonte: Matéria publicada em 6/07/22 no Jornal da Manhã (Marília)

Confira mais informações e requisitos para a doação

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

Fique atualizado sobre capacitações e informativos importantes do CRF-SP. Participe do canal de Telegram e mantenha-se informado!
https://t.me/crfsp_cursosenoticias

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.