Seccional

Franca

Data de inauguração
14/12/2018
Delegado Regional
Dr. Wilson Rigoni da Silva
CRF-SP: 14.866
Plantões dos Delegados Regionais: Todas as segunda-feiras das 14h às 15h
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30
  • Endereço: Av. Sete de Setembro, 500 - Res. Baldassari, Conjuntos 406 e 407, Centro, Franca - SP / CEP: 14401-278
  • Telefone: (16) 3721-7989
Observações
  • Feriados Municipais - Não há atendimento
  • 20/11 - Consciência Negra
  • 28/11 - Feriado Municipal
  • 08/12 - Padroeiro
Notícias

Franca inaugura nova seccional com melhor estrutura para atendimentos

Local conta com auditórios e total acessibilidade


Descerramento da placa de inauguraçãoDescerramento da placa de inauguraçãoSão Paulo, 17 de dezembro de 2018.

O CRF-SP inaugurou sua nova sede na cidade de Franca, em cerimônia realizada na sexta-feira, 14 de dezembro. Com a mudança para o novo endereço, a seccional passa a oferecer ao público melhor estrutura física com total acessibilidade, além de disponibilizar dois auditórios, um localizado na própria seccional com capacidade para 30 pessoas e outro, que comporta até 60 pessoas, localizado no condomínio do prédio, o que permitirá a realização de eventos e outros encontros voltados para a valorização da farmácia e da saúde pública local.

Em seu discurso, o Dr. Wilson Rigoni, delegado regional de Franca, descreveu o histórico da seccional desde os primeiros passos para sua implantação, no ano de 2001. “De lá para cá, muita coisa aconteceu. Mudamos de endereço, de diretoria, legislações foram mudadas, mas o que não se pode dizer nunca é que as diretorias que passaram, inclusive a atual, esmoreceram e deixaram de lutar em prol da categoria e para o engrandecimento e reconhecimento da classe farmacêutica”, disse em seu discurso. Público presente na cerimôniaPúblico presente na cerimônia

Já o presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, destacou as qualidades das instalações da nova seccional, mas chamou atenção especialmente para seu objetivo primordial, que é a valorização da profissão, dos profissionais da região e da saúde pública. “A seccional deve ser usada para agregar discussões importantes afim de encontrar melhorias para a profissão, para que o farmacêutico seja melhor reconhecido pela sociedade de forma a garantir a assistência farmacêutica e, principalmente, garantir a assistência à saúde das pessoas”, afirmou.

Durante o evento, foram homenageados com um diploma de menção honrosa por serviços prestados à seccional, o primeiro presidente da Associação dos Farmacêuticos de Franca, Dr. Armando Batista, e o primeiro coordenador regional da seccional, Dr. Alexandre Leonel.Dr. Wilson Rigoni, delegado regional da seccional de FrancaDr. Wilson Rigoni, delegado regional da seccional de Franca

Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SPDr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP

A cerimônia de inauguração contou ainda com a presença de autoridades locais, diretoria do CRF-SP, delegados regionais, conselheiros, representantes de entidades e farmacêuticos da região, com destaque para: Dr. Márcio Marins Latorraca, presidente da APCD Franca; Dr. Andreson Paim Rosa, vice-presidente da APCD Franca; Araken Mutran, gerente de fiscalização do CREA-SP; Dr. Fernando Luis Baldoc, fiscal da Vigilância Sanitária Franca; Dr. Renato de Brito, presidente da Marcro-Região B da Comissão de Ética da seccional de Franca; Dra. Gisele Finatti, docente do Senac; Adermis Marini, vereador de Franca.

Visite a nova seccional de Franca, no endereço: Av. Sete de Setembro, 500 - Res. Baldassari, Conjuntos 406 e 407, Centro, Franca.

Clique aqui e veja página da seccional Franca no Portal CRF-SP

Carlos Nascimento
Departamento de Comunicação CRF-SP

 

Página 1 de 29