Espaço CRF-SP

CRF-SP: 41.082
Observações

Conheça as atividades do Espaço CRF-SP

• Atividades de atendimento encerradas nesta unidade
Sem eventos

Ações na Seccional

Nos dias 05, 06 e 07 de maio, a diretora e o vice-diretor regional, dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues e dr. Valter Dias da Silva além do Presidente da Comissão Regional de Ética, dr. Érico Gustavo da Silva Ruiz, participaram do Encontro de Colaboradores 2017, em Águas de Lindóia-SP. O tema discutido foi “Como Valorizar o Farmacêutico para a Sociedade”.

2017 05 07 Encontro Colaboradores Adamantina2017 05 07 Encontro Colaboradores AdamantinaDr. Érico Gustavo da Silva Ruiz e Dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues durante o Encontro de Colaboradores 2017

No dia 26/04, a diretora regional, dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues, acompanhada do dr. Valter Dias da Silva e do dr. Érico Gustavo da Silva Ruiz compareceram à sede da Diretoria de Ensino, na região de Adamantina e protocolaram a solicitação de apoio na divulgação e apresentação do projeto da SAF 2017/2018. Também facilitaram o agendamento de palestras aos estudantes. Foram recebidos pela Dirigente Regional de Ensino, Profª Vera Lúcia Godoy Cazu, que manifestou seu apoio a ação.

2017 04 26 Diretoria  de  Ensino Adamantina2017 04 26 Diretoria de Ensino AdamantinaDr. Valter Dias da Silva, dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues, dr. Érico Gustavo da Silva Ruiz e a Professora Vera Lúcia Godoy Cazu na Diretoria de Ensino

No mesmo dia a diretora regional dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues, capacitou os farmacêuticos voluntários dr. Valter Dias da Silva e dr. Érico Gustavo da Silva Ruiz para a SAF 2017/2018.

2017 04 26 Capacitação SAF2017 04 26 Capacitação SAFDr. Valter Dias da Silva, dr. Érico Gustavo da Silva Ruiz e dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues na Capacitação SAF

Já em 25/04, a "Reunião Ordinária Anual do Conselho Municipal de Saúde" contou com a participação da diretora Regional, dra. Maria Lúcia Tiveron Rodrigues, bem como o farmacêutico dr. João Paulo da Costa Ladeira, a membro da Comissão Assessora Regional Técnica da Seccional de Adamantina e suplente do Conselho Municipal de Saúde, dra. Bárbara Bento da Silva, sra. Rosemeire Piva Dadamo, da Secretária Municipal de Saúde de Adamantina e sra. Franciele Peron, agente administrativo municipal, com o objetivo de discutirem o regimento interno.

2017 04 25 Reunião Conselho Mun Saúde Adamantina2017 04 25 Reunião Conselho Mun Saúde Adamantina