Seccional

Barretos

Data de inauguração
junho/2004
Delegada Regional
Dra. Tatiana Alves
CRF-SP: 54.987
Delegada Regional Adjunta
Dra. Camila Rocha Marin
CRF-SP: 58.624
  • Horário de atendimento Atividades de atendimento encerradas nesta unidade em 18/12/2019
  • Endereço Verifique o endereço das unidades de atendimento no rodapé da página, ., ., . - SP / CEP: .
  • Contato Telefone: (11)3067-1450 (Sede)
Observações
  • Atividades de atendimento encerradas nesta unidade”
Sem eventos

Ações na Seccional

 

No dia 28/09, a seccional Barretos participou do XVII Encontro Paulista de Farmacêuticos com a presença da vice-presidente CRF-SP, Dra. Raquel Rizzi, diretor e vice-diretora da seccional, Dr. Gilmarcio Martins e Dra. Camila Marin, Gerente Secretaria Comissões de Ética Dra. Luciane Ribeiro Neto, Coordenador Fiscalização externa Dr. André Luís Marino e Membro Comissão Assessora Educação Farmacêutica, Dra .Marise Bastos  Stevanato.


Juntos debateram sobre os rumos da profissão farmacêutica, condições dignas para o exercício profissional, valorização e oportunidades para o exercício profissional, qualidade na formação e Ensino à Distância (EaD) e- profissionais técnicos.

Foi realizado também o sorteio de três agendas CRF-SP e de uma inscrição gratuita para o XIX Congresso Farmacêutico de São Paulo, tendo como contemplada a Dra. Tatiana Alves.


A Ação Farmacêutico na Praça Simultâneo ocorreu em 16/09 e estiveram presentes a vice-diretora regional, Dra. Camila Marin, membros da Comissão Técnica e da Comissão de Ética e acadêmicas.

O evento totalizou 112 aferições de pressão arterial, de glicemia capilar e orientações farmacêuticas sobre uso racional de medicamentos, num somatório de 336 serviços prestados à população presente na Praça Francisco Barreto no centro da cidade.

Já no dia 12/09, a VII Reunião Ordinária Comissão Técnica tratou de pautas como Farmacêutico na Praça Simultâneo, Encontro Paulista de Farmacêuticos em Barretos, Farmácia Solidária e CRF-SP passa a integra o Comitê Estadual de Saúde do Tribunal de Justiça SP.

Participaram da reunião Coordenadora Dra. Tatiana Alves, vice-diretora Dra. Camila Marin e demais membros.

 

Departamento de Comunicação

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.