Seccional

Barretos

Data de inauguração
junho/2004
Delegada Regional
Dra. Tatiana Alves
CRF-SP: 54.987
Delegada Regional Adjunta
Dra. Camila Rocha Marin
CRF-SP: 58.624
  • Horário de atendimento Atividades de atendimento encerradas nesta unidade em 18/12/2019
  • Endereço Verifique o endereço das unidades de atendimento no rodapé da página, ., ., . - SP / CEP: .
  • Contato Telefone: (11)3067-1450 (Sede)
Observações
  • Atividades de atendimento encerradas nesta unidade”
Sem eventos

Acompanhamento Farmacoterapêutico é tema de curso em Barretos

São Paulo, 8 de outubro de 2018.

No último dia 6/10, farmacêuticos de Barretos e região participaram do curso “Acompanhamento Farmacoterapêutico”, oferecido pelo CRF-SP, na Seccional de Barretos. A apresentação dinâmica proposta pela ministrante, dra. Fátima Cristiane Lopes Goularte Farhat, levantou diversos pontos de discussão.

O evento contou com 13 participantes, que puderam ampliar o conhecimento sobre o tema com o material apresentado e realizar uma dinâmica que possibilitou esclarecimentos sobre a prática da atenção farmacêutica no dia a dia e em várias áreas de atuação do farmacêutico.  

Para a dra. Claudia Aparecida Lino, coordenadora da Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Barretos, o curso, além de esclarecer dúvidas, possibilitou aos presentes uma visão ampla sobre a prática do acompanhamento farmacêutico. “O evento foi de encontro à nossa necessidade de capacitar os profissionais para a implantação da atenção farmacêutica no SUS”.   

Departamento de Comunicação

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.