Espaço CRF-SP

Avaré

Data de inauguração
04/07/2011
Delegada Regional
Dra. Mauren Luciana Estevam
CRF-SP: 21.703
Delegada Regional Adjunta
Dra. Valeria Regiane Lovison Gerônimo
CRF-SP: 25.204
Observações

Conheça as atividades do Espaço CRF-SP

  • Atividades de atendimento encerradas nesta unidade
Sem eventos

Ações na Seccional

2017 05 12 Como reduzir carga tributária Avaré2017 05 12 Como reduzir carga tributária AvaréApós a palestra sobre Redução da Carga Tributária em Farmácias os farmacêuticos posaram com a placa em apoio a campanha do Uso Racional de MedicamentosO mês de maio foi bastante cheio para a seccional Avaré, começando pela palestra ‘ Como Reduzir a Carga Tributária em sua Farmácia’, realizada em 12/05, no Hotel Casa Amarela.

Os palestrantes Thiago Costa e Newton Santos da empresa Studio Fiscal, parceira do Programa de Assistência ao Farmacêutico, ministraram o curso para um público de 12 farmacêuticos.

A diretora e a vice-diretora regional Dra. Mauren Luciana Estevam e Dra. Adriana Arruda Nogueira Cesar e estiveram presentes e receberam doações de 4 pacotes fraldas, 3 latas de leite em pó e 1 pacote de leite em pó, destinados ao Asilo RAFA.

No dia 13/05, o curso ‘Prescrição Farmacêutica de Medicamentos Fitoterápicos’, realizado pela seccional Avaré na Faculdade Sudoeste Paulista- FSP, teve a abertura feita pela vice-diretora regional, Dra. Adriana Arruda Nogueira César.

2017 05 13 Prescrição Farmacêutica de Medicamentos Fitoterápicos Avaré2017 05 13 Prescrição Farmacêutica de Medicamentos Fitoterápicos AvaréFarmacêuticos posam com a placa em apoio ao Uso Racional de Medicamentos

O evento foi ministrado pela Dra. Nilsa Sumie Yamashita Wadt e contou com a presença de 19 farmacêuticos. Nesta ação também foram recebidas doações destinados ao Asilo RAFA de 7 pacotes de fraldas, 2 latas de leite em pó, 2 pacotes de leite em pó e teve o encerramento proferido pela diretora regional da seccional, Dra. Mauren Luciana Estevam.

Já a sexta-feira 19/05, foi marcada pela “Reunião da Comissão Técnica”, com a presença da diretora e a vice-diretora regional, Dra. Mauren Luciana Estevam e Dra. Adriana Arruda Nogueira Cesar e do vice-coordenador, Dr. Sidney Thony Lopes Lana.

Entre os assuntos discutidos estava o relatório da seccional Avaré de 2016, a Semana Assistência Farmacêutica 2017 (SAF), a reunião regionalizada Grupo ‘A’, o Encontro de Colaboradores e a Reunião G.T.A.M. com município de Paranapanema.

A quarta-feira, 24/05, foi a data para a entrega de doações ao Asilo RAFA do município de Avaré e também de um Juramento proferido pela Dra. Mauren Luciana Estevam para uma nova Farmacêutica.

E fechando os eventos do mês de maio, o dia 29/05, teve a ministração da palestra "Uso Racional de Medicamentos" feita pela diretora regional Dra. Mauren Luciana Estevam, na Faculdade Sudoeste Paulista.

Cerca de 30 alunos do 1º Termo do curso de Farmácia assistiram a palestra que contou ainda com a presença da coordenadora do curso, Prof.ª. Dra. Renata Carolina Piffer.

 

Assessoria de Comunicação CRF-SP

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.