Araraquara realiza homenagem a farmacêuticos de destaque da cidade
Dr. Marcos Antônio Corrêa recebendo sua homenagem
São Paulo, 28 de janeiro de 2019
Em homenagem ao Dia Nacional do Farmacêutico, comemorado no dia 20 de janeiro, o município de Araraquara realizou homenagens a profissionais de destaque da cidade, com participação de diretores e do respectivo delegado regional do CRF-SP.
A cerimônia ocorreu por meio da entrega da 5ª Comenda do Mérito Farmacêutico realizada pela Câmara Municipal de Araraquara na última quarta-feira (23).
A homenagem faz parte da Lei Municipal nº 8.333/2014, de autoria do vereador Jéferson Yashuda (PSDB), que é farmacêutico.
A comenda foi entregue ao Dr. Marcos Antônio Corrêa, profissional indicado pela Seccional de Araraquara do CRF-SP. “Estou vivendo um momento de muita felicidade por esse reconhecimento. É um grande presente. Esse é o sentimento. Estou realmente grato”, afirmou Corrêa.
Estiveram presentes a secretária-geral do CRF-SP, Dra. Luciana Canetto Fernandes, o delegado regional da Seccional de Araraquara, Dr. Evandro Yashuda, o vereador Jéferson Yashuda e o diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp Araraquara, Dr. Luís Vitor do Sacramento.
Monica Neri (Com informações e fotos da Câmara Municipal de Araraquara)
Departamento de Comunicação CRF-SP
CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS