Seccional

Araçatuba

Data de inauguração
20/06/1997
Farmacêuticos na região
1037
Funcionários da Seccional
1
Fiscais da Seccional
1
Delegado Regional
Dr. Marco Aurélio Poe Santana
CRF-SP: 30.757
Delegada Regional Adjunta
Dra. Aparecida de Fátima Michelin
CRF-SP: 9.245
Plantões dos Delegados Regionais: Todas as quartas-feiras das 09h30 às 10h30
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30
  • Endereço: Av. Waldemar Alves, 1215, Vila Industrial, Araçatuba - SP / CEP: 16072-175
  • Telefone: (18) 3624-8143 / Fax: (18) 3624-9914
Notícias

Atendimento com espaço mais amplo

 

CRF-SP inaugura nova Seccional de Araçatuba, que agora conta com auditório para cursos e eventos

 

Dr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP, e Dr. Marco Poe Santana, delegado regional de Araçatuba, descerram a placa inaugural da nova SeccionalDr. Marcos Machado, presidente do CRF-SP, e Dr. Marco Poe Santana, delegado regional de Araçatuba, descerram a placa inaugural da nova SeccionalSão Paulo, 18 de junho de 2018.

O CRF-SP inaugurou na última sexta-feira, 15, uma nova sede em Araçatuba. O novo prédio da Seccional conta com auditório próprio, o que permitirá uma economia de recursos com aluguéis, possibilitando ampliar o número de eventos, cursos e capacitações direcionados aos farmacêuticos de toda a região.

Para o delegado regional do CRF-SP em Araçatuba, Dr. Marco Aurélio Poe Santana, a inauguração da nova sede própria representa um recomeço do CRF-SP na região. "Será a casa do farmacêutico, com espaços amplos e salas apropriadas para atendimento e orientações, um local onde poderão ser discutidas ideias e construir novos rumos para a profissão", afirmou.

O presidente do CRF-SP, Dr. Marcos Machado, considera que a cidade e toda a região de Araçatuba mereciam esse espaço mais amplo e adequado. "Esse é um passo importante para a valorização dos profissionais e da profissão na região. Esperamos que a nova estrutura motive ainda mais os farmacêuticos para participarem dos eventos e cursos do CRF-SP, além de discussões sobre os temas importantes para a profissão. Em última instância queremos que a nova Seccional contribua para melhorar a qualidade do atendimento farmacêutico para toda a população"

A seccional do CRF-SP em Araçatuba é um escritório regional que serve como base para o atendimento a farmacêuticos e empresas da região, além de oferecer palestras, cursos e orientações aos profissionais.

 

Diretoria do CRF-SP: Dr. Antonio Geraldo Ribeiro Jr. (vice-presidente); Dra. Danyelle Marini (diretora-tesoureira); Dr. Marcos Machado (presidente); Dra. Luciana Canetto Fernandes (secretária-geral) e Dr. Marco Poe Santana (delegado regional de Araçatuba)Diretoria do CRF-SP: Dr. Antonio Geraldo Ribeiro Jr. (vice-presidente); Dra. Danyelle Marini (diretora-tesoureira); Dr. Marcos Machado (presidente); Dra. Luciana Canetto Fernandes (secretária-geral) e Dr. Marco Poe Santana (delegado regional de Araçatuba)

 

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, representantes de entidades e farmacêuticos atuantes na região, entre os quais: Fátima Nascimento, prefeita de Castilho; Flávio Nascimento, vereador de Castilho; Manoel Alves Guimarães, tenente-coronel do Batalhão da Polícia Militar de Araçatuba; Rivael Papinha, presidente da Câmara Municipal de Araçatuba; Rodrigo Carvalho Pinto, vereador de Valparaíso; Professor Márcio Saito, vereador de Araçatuba; Dr. Igor Barcelos, médico da Santa Casa de Misericórdia de Birigui; Carmen Guariente, da Secretaria de Saúde Araçatuba; Marcelo Astolphi Mazzei, secretário de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Agroindustrial de Araçatuba; Hélio Negri, diretor regional da Universidade Paulista (Unip); Fausto de Souza, representante do UniSalesiano; Dr. Fábio Manfrinato, farmacêutico e vereador de Bauru; Marcos Takashi Sabane, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Guararapes; Dr. Adriano Hirasaki, presidente da Associação dos Farmacêuticos da Noroeste; Dr. Ricardo Machado, presidente do Conselho Municipal de Saúde de Araçatuba; Paulo Ernesto Geraldo, da Secretaria de Saúde de Araçatuba.

 

Dr. Marco Poe, delegado regional da Seccional de Araçatuba; Dr. Flávio Nascimento, farmacêutico e vereador de Castilho; Dr. Fábio Manfrinato, farmacêutico e vereador de Bauru e Dr. Rodrigo Pinho, farmacêutico e vereador de ValparaísoDr. Marco Poe, delegado regional da Seccional de Araçatuba; Dr. Flávio Nascimento, farmacêutico e vereador de Castilho; Dr. Fábio Manfrinato, farmacêutico e vereador de Bauru e Dr. Rodrigo Pinho, farmacêutico e vereador de Valparaíso

 

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS