Seccional

Araçatuba

Imagem de fundo do titulo, Araçatuba
Data de inauguração
15/06/2018
Delegada Regional
Dra. Aparecida de Fátima Michelin
CRF-SP: 9245
Delegada Regional Adjunta
Dra. Mariane Machado Curbete Polo
CRF-SP: 80.013
Plantões dos Delegados Regionais: Todas as quartas-feiras, das 20h às 21h
  • Horário de atendimento Das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h:30, de segunda a sexta-feira
  • Endereço Av. Waldemar Alves, 1215, Vila Industrial, Araçatuba - SP / CEP: 16.072-175
  • Contato Telefone: (18) 3624-8143 / e-mail: aracatuba@crfsp.org.br
Observações
  • Atenção: Não haverá atendimento:
  • 02/12 - Aniversário Municipal
  • 22/04/24 a 26/04/24
  • 29/08/24 a 12/09/24
Sem eventos

Câmara de Birigui se manifesta contra graduação 100% EaD na área da saúde

Câmara Municipal de Birigui, interior do Estado de São PauloCâmara Municipal de Birigui, interior do Estado de São Paulo

Durante sessão ordinária realizada na noite de terça-feira, 3, a Câmara Municipal de Birigui, interior do Estado, apresentou Moção de Repúdio contra a realização de cursos de graduação à distância na área da saúde.

Estiveram presentes à sessão o diretor da Seccional de Araçatuba do CRF-SP, Dr. Marco Aurélio Poe Santana, acompanhado de outros farmacêuticos voluntários do Conselho, entre os quais a Dra. Cassia Hispagnol (coordenadora da Comissão Técnica), Dra. Regiane Iglesias Damásio, Dr. Vttor Escumbart, Dra. Ana A.Poe, Dr. Osvaldo G.Filho, Dra. Natália e Dr. Edivaldo Souza (vice-diretor da Seccional de Araçatuba).

O posicionamento da Câmara foi declarado pelo presidente, Vadão da Farmácia (PTB). Também assinaram a moção os integrantes da comissão permanente de Saúde e Saneamento, os vereadores Eduardo Dentista (PT), Carla Protetora (PSD), Andrey Servelatti (PSDB), Fermino (DEM) e Fabiano Amadeu (PPS).

 

Dr. Marco Aurélio Poe, diretor regional de Araçatuba, ao lado do presidente da Câmara de Birigui, Vadão da Farmácia, e farmacêuticos atuantes na regiãoDr. Marco Aurélio Poe, diretor regional de Araçatuba, ao lado do presidente da Câmara de Birigui, Vadão da Farmácia, e farmacêuticos atuantes na região

 

A Moção de Repúdio será encaminhada ao Ministério da Educação e reforça o movimento iniciado por diversas entidades, entre as quais o CRF-SP, contra a abertura maciça de vagas no ensino superior na área da Saúde na modalidade EaD.

Clique aqui para acessar na íntegra a Moção de Repúdio da Câmara Municipal de Birigui

 

Renata Gonçalez

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.