Seccional de Adamantina promove ação na comunidade

Hipertensão e diabetes foram os temas principais

São Paulo, 19 de novembro de 2019

No dia 5 de novembro, foi realizada a Ação “Farmacêutico na Comunidade”, coordenada pela Dra. Ana Vanuire Rombi, Membro da Comissão Assessora Regional Técnica desta Seccional. O Evento ocorreu nas dependências da empresa Granol – Estr. Vicinal Roberto Romanini, s/n – Osvaldo Cruz/SP – no período vespertino e teve como temas abordados o conceito, as formas de prevenção e os tipos de tratamento sobre hipertensão arterial e diabetes.

Ao todo, participaram do evento 68 (sessenta e oito) pessoas, todos funcionários da empresa.

Departamento de Comunicação CRF-SP