Manual online de orientação ao farmacêutico sobre a vacina contra a Influenza



CRF-SP disponibiliza manual online de orientação ao farmacêutico sobre a vacina contra a Influenza

São Paulo, 9 de abril de 2020

O CRF-SP acaba de disponibilizar em seu portal o Manual de orientação ao farmacêutico: vacina contra a Influenza. Clique aqui para acessar.

O material está divido em três capítulos e traz informações sobre a doença, como sinais e sintomas; sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a influenza e os mais diferentes aspectos da vacina, como composição, apresentação, conservação, validade, indicações, contraindicações, doses, esquema de vacinação, precauções e cuidados, eventos adversos, eficácia, preparo de dose, administração e eventos adversos pós-vacinação.

Neste momento, é de extrema importância que o farmacêutico esteja atualizado sobre o assunto, já que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza – 2020, no formato vacinação extramuros, também poderá funcionar no espaço físico de farmácias da rede privada do Estado de São Paulo, conforme nota publicada pelo CRF-SP. 

 

Monica Neri
Departamento de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.