Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Magistral

 

Criado em fevereiro de 2011, o Grupo Técnico de Trabalho* de Farmácia Magistral tem como objetivo de apoiar o farmacêutico para atuação ética no exercício da arte magistral promovendo a aglutinação e compartilhamento do saber do ponto de vista técnico, acadêmico e regulatório.

Ampliar a discussão e comunicação sobre inovações, soluções e demais necessidades chamando os profissionais da área para formar um grupo forte e atuante.

O Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Magistral reconhece cada profissional sendo único e imprescindível na construção da excelência, posto que a personalização é sua especialidade.

Para participar do Grupo Técnico de Trabalho de Farmácia Magistral do CRF-SP, entre em contato com o Departamento de Apoio Técnico e Educação Permanente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

*Desde de fevereiro de 2020, a nomenclatura "Comissão Assessora" foi substituída por  "Grupo Técnico de Trabalho", conforme deliberação CRF-SP 02/2020.

Artigo atesta qualidade de produto magistral

Trabalho publicado em periódico científico avalia e aprova filmes orodispersíveis, além de oferecer subsídios para manipulação da nova forma de veiculação de ativos...

Imagem da notícia Artigo atesta qualidade de produto magistral

Clique aqui e confira a agenda de reuniões.

Os Grupos Técnicos de Trabalho Regionais são espaços reservados aos farmacêuticos para expor e debater temas de interesse comum e propor ações ao CRF-SP nas diversas áreas de atuação profissional, de acordo com as demandas de sua região.

Clique e conheça o grupo Técnico de Trabalho Regional de Farmácia Magistral

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.