Câmara de São Paulo faz sessão solene em homenagem a acupunturistas e outros profissionais

São Paulo, 23 de Março de 2011.

acupuntura1Em comemoração ao Dia do Acupunturista, Massoterapeuta, Naturopata, Terapeuta Natural e Quiropraxista, a Câmara Municipal de São Paulo realiza na manhã desta quarta-feira (23 de março) uma sessão solene com a presença de profissionais atuantes nestas áreas. A iniciativa é do vereador Celso Jatene (PTB). O CRF-SP é uma das entidades convidadas para o evento, e será representada pelo coordenador da Comissão Assessora de Acupuntura, dr. José Trezza Neto.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) reconheceu, há pouco mais de dez anos, o exercício profissional da acupuntura como especialidade farmacêutica, de acordo com a Resolução 353/2000. No ano retrasado, outra Resolução do CFF (516/09) foi publicada para definir os aspectos técnicos do exercício da Acupuntura na Medicina Tradicional Chinesa como especialidade do farmacêutico.

Sessão solene em homenagem ao Dia do Acupunturista, Massoterapeuta, Naturopata, Terapeuta Natural e Quiropraxista

Local: Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, Salão Nobre – 8º andar – Centro – São Paulo/SP)

Horário: das 9h às 13h