Acórdão nº 15.646, de 08 de dezembro de 2011

Acórdão

No- 15.646. Processo Eleitoral nº 1015/2011. Requerente: CRF/SP. Requerido: CFF. Relator: Conselheiro Federal ERLANDSON UCHOA LACERDA. Ementa: Eleições realizadas no CRF/SP, conforme a legislação atual. Inteligência da Resolução/CFF nº 458/06. Homologação pelo Plenário do Conselho Federal de Farmácia. Conclusão: Vistos, Relatados e Discutidos os presentes Autos, Acordam os Conselheiros do Conselho Federal de Farmácia, por unanimidade de votos, em HOMOLOGAR O PROCESSO ELEITORAL REALIZADO NO CONSELHO REGIONAL DE FARMÁCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, declarando como eleitos para a Diretoria com mandato (1º/01/12 a 31/12/13), os farmacêuticos (as) PEDRO EDUARDO MENEGASSO - Presidente; RAQUEL CRISTINA DELFINI RIZZI GRECCHI - Vice-Presidente; PRISCILA NOGUEIRA CAMACHO DEJUSTE - Secretário-Geral; e MARCOS MACHADO FERREIRA - Tesoureira; e para o mandato 2012/2015 para Conselheiros Regionais, os farmacêuticos: PATRICIA DE CARVALHO MASTROIANNI, PRISCILA NOGUEIRA CAMACHO DEJUSTE, ANTONIO GERALDO RIBEIRO DOS SANTOS JUNIOR e RODINEI VIEIRA VELOSO (Titulares); ADRIANO FALVO e CÉLIA TANIGAKI (Suplentes); e para Conselheiro Federal com mandato (1º/01/12 a 31/12/15), MARCELO POLACOW BISSON (Titular) e MARGARETE AKEMI KISHI (Suplente); nos termos do voto do Relator e da Decisão do Plenário, que se encontra integrante da Ata da Sessão, que faz parte integrante deste julgado.

D.O.U. 08/12/2011 – página 125