Usuário Externo - SEI/CRFSP

Para o público externo, o SEI/CRFSP disponibiliza a consulta pública de processos que tramitam nos Conselhos de Farmácia, a possibilidade de verificar a autenticidade de documentos assinados por autoridades e a funcionalidade de cadastro de usuários externos, que é destinado àqueles que participam de processos administrativos junto ao CRFSP, protocolização de pedidos (peticionamento eletrônico) e assinatura externa.

O que é Usuário Externo?

O usuário externo é aquela pessoa física, ou representante de pessoa jurídica, que está autorizada a acessar ou atuar em determinado processo no SEI dos Conselhos de Farmácia, realizar assinatura externa de documentos em trâmite na instituição e protocolo digital.

O usuário externo poderá realizar as seguintes ações no SEI/CRFSP:

Protocolo digital: funcionalidade destinada à protocolização de denúncias, sugestões, reclamações e solicitações de documentos e informações em geral.

Assinatura externa: funcionalidade destinada àqueles que possuem documento conjunto com o CRFSP, como contratos, parcerias, convênios e outros; ou no qual a pessoa física ou representante de pessoa jurídica seja interessada ou parte em um processo administrativo, sem a necessidade de uso de documentos em papel.

Para acessar o SEI/CRFSP como usuário externo, é necessário realizar um cadastro. Caso já possua um cadastro, clique aqui para efetuar o login.