Sistema Eletrônico de Informações

O SEI foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) para uso no âmbito dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, possibilitando colocar os processos de forma online onde permite que vários setores possam trabalhar nele simultaneamente, agilizando o tempo de tramitação dos processos que, anteriormente, dependiam do deslocamento físico dos documentos impressos de um setor para outro.

Implantação nos CRFS

Demosntrativo da evolucão referente as implantações nos Conselhos Regionais de Farmácia

Hipóteses Legais

Regra do SEI/CFF para criação e tramitação de processos e documentos deve possuir o nível de acesso público