Confira nos links abaixo os Relatórios de Despesas do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo.

Diárias - verba destinada a diretor, conselheiro, funcionário ou representante do CRF-SP que, em caráter eventual e transitório, desloca-se da sede deste Conselho ou de outra localidade para qualquer outro ponto do território nacional, para a sede ou para o exterior, com a finalidade de suprir suas despesas com pousada, alimentação e locomoção, conforme previsto na Deliberação nº 8/2016 e Portaria 29/2016, amparadas com as diretrizes contidas na Lei nº 11.000/2004.
Os pagamentos de diárias estão disponíveis no Relatório de Pagamentos Efetuados, em conjunto com os demais lançamentos. Desde agosto de 2016, também são exibidos em relatórios específicos.

Jetom - gratificação de caráter indenizatório, não cumulativa com diárias, recebida por diretores e conselheiros pela participação em reuniões de caráter deliberativo, nos termos da Deliberação 8/2016.
O pagamento de jetom aos conselheiros e diretores é limitado a 2 (duas) reuniões plenárias e a 4 (quatro) reuniões de diretoria, respectivamente, por mês.
As despesas com jetons estão disponíveis no Relatório de Pagamentos Efetuados, em conjunto com os demais lançamentos. A partir de 2016, também estão exibidos em relatórios específicos.

Verba de representação - verba fixada para custeio de eventuais despesas necessárias ao exercício da função pública gratuita pelos diretores tais como: gastos com vestuário condizente à representação da autoridade e gastos com atos públicos de cunho farmacêutico, tais como reuniões com autoridades e entidades farmacêuticas e de cunho técnico-científico, entre outras, conforme previsto na Portaria 5/2017 e Deliberação 39/2017;
Os pagamentos de verba de representação estão disponíveis no Relatório de Pagamentos Efetuados, em conjunto com os demais lançamentos. A partir de 2018, também estão exibidos em relatórios específicos.

Suprimento de fundos - verba destinada ao pagamento de despesa tais como: despesas de combustível, estacionamento avulso, condução municipal e intermunicipal, entre outros que, por sua característica e excepcionalidade, pode ser realizada sem se subordinar ao processo normal de execução orçamentária e financeira, e limitadas por nota ou documento fiscal, conforme previsto na Portaria 06/2018;
As despesas com suprimento de fundos estão disponíveis no Relatório de Pagamentos Efetuados, em conjunto com os demais lançamentos. A partir de 2018, também estão exibidos em relatórios específicos.