Planos de Sáude e Odonto com até 40% de desconto por meio do PAF

São Paulo, 13 de novembro de 2017

O PAF (Programa de Assistência ao Farmacêutico), acaba de ganhar uma nova parceria para integrar o Clube de Benefícios. A Pluriclub garante até 40% de desconto para farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-SP.

PLURICLUB

Com descontos em planos de saúde e odontologia, é um grupo de empresas especializada e com ampla experiência em benefícios que proporcionam soluções adequadas e um atendimento diferenciado.

Em parceria com o PAF, criado pelo CRF-SP para oferecer descontos em produtos e serviços, proporciona aos farmacêuticos os descontos abaixo:

Seguros Individuais (Pessoa Física):

•  Desconto de 15% a 25%, conforme perfil do segurado, ou;
•  Desconto de 8% a 15% em todos os seguros através do acordo comercial coletivo da Pluriclub com as principais Seguradoras (Porto Seguro, Mapfre, Mitsui Sumitomo, SulAmérica, Tókio Marine, Sompo Seguros, Azul Seguros, Liberty, HDI entre outras). Será aplicado sempre o que oferecer o maior desconto.

Seguros Empresariais (Pessoa Jurídica):
•  Desconto de 15% a 25%, conforme perfil do segurado, ou;
•  Desconto de 8% a 15% em todos os seguros através do acordo comercial coletivo da Pluriclub com as principais Seguradoras (Porto Seguro, Mapfre, Mitsui Sumitomo, SulAmérica, Tókio Marine, Sompo Seguros, Azul Seguros, Liberty, HDI entre outras).  Será aplicado sempre o que oferecer o maior desconto.Planos de Saúde Empresariais (Pequena ou Média Empresas até 99 vidas)

•  Descontos de até 40% nos planos de saúde PME em relação aos planos individuais/adesão.

•  Ofertas orientadas com descontos de 30% a 50% para planos de saúde contratados através do Planos Empresarial;

Para obter os descontos basta entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informar vínculo com o CRF-SP, nome, telefone e produtos de interesse. Ou ainda pela central de vendas pelo telefone: (11) 4862-4752, e informar vínculo com o CRF-SP.

Contatos:

Central de vendas: (11) 4862-4752