CRF-SP inaugura oficialmente novo atendimento da sede

Diretoria inaugura novas instalações do atendimento da sedeDiretoria inaugura novas instalações do atendimento da sedeSão Paulo, 7 de novembro de 2017.

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (6/11), a diretoria do CRF-SP inaugurou oficialmente as novas instalações do atendimento da sede do CRF-SP. Com espaço mais amplo e moderno para farmacêuticos e público em geral que utilizam o local para realizar procedimentos administrativos e comunicados, quanto para os funcionários que podem conviver em instalações adequadas e agradáveis para o seu trabalho diário.

Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, ressaltou os avanços da administração da entidade na ampliação e qualificação de sua estrutura física, como a compra de todos os conjuntos comerciais do prédio da sede e elogiou o trabalho da equipe de administração e atendimento pelo trabalho realizado. “É muito bom estar encerrando a minha gestão com a entrega deste espaço”, comemorou.Esq. p/ dir.: Dra. Simone Lisot, superintendente, Dra. Maria Helena Rossi, diretora do Instituto Ibeco, Dr. Marcos Machado, diretor-tesoureiro, Dra. Raquel Rizzi, vice-presidente, Dra. Antônio Geraldo, secretário geral, Dr. Pedro Menegasso, presidente, Dra. Silmara Alves, gerente de atendimento, e Dr. Alexandre Picorallo, gerente geral de administraçãoEsq. p/ dir.: Dra. Simone Lisot, superintendente, Dra. Maria Helena Rossi, diretora do Instituto Ibeco, Dr. Marcos Machado, diretor-tesoureiro, Dra. Raquel Rizzi, vice-presidente, Dra. Antônio Geraldo, secretário geral, Dr. Pedro Menegasso, presidente, Dra. Silmara Alves, gerente de atendimento, e Dr. Alexandre Picorallo, gerente geral de administração


Carlos Nascimento

Departamento de Comunicação CRF-SP

 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS  

 

 

Mais moderno e adequado
 
CRF-SP inaugura oficialmente novo atendimento da sede 
 
São Paulo, 7 de novembro de 2017.
 
Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (07), a diretoria do CRF-SP inaugurou oficialmente as novas instalações do atendimento da sede do CRF-SP. Com espaço mais amplo e moderno para farmacêuticos e público em geral que utiliza o local para realizar procedimentos administrativos e comunicados, quanto para os funcionários que podem conviver em instalações adequadas e agradáveis para o seu trabalho diário.
 
Dr. Pedro Menegasso, presidente do CRF-SP, ressaltou os avanços da administração da entidade na ampliação e qualificação de sua estrutura física, como a compra de todos os conjuntos comerciais do prédio da sede e elogiou o trabalho da equipe de administração e atendimento pelo trabalho realizado. “É muito bom estar encerrando a minha gestão com a entrega deste espaço”, comemorou.
 
Carlos Nascimento
 
Departamento de Comunicação CRF-SP
 
 
Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.