Sinfar-SP convoca assembleia geral extraordinária

São Paulo, 27 de setembro de 2017

Por solicitação do Sindicado dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sinfar-SP), o CRF-SP divulga as assembleias gerais que irão ocorrer entre os dias 4 e 5 de outubro no auditório do sindicato.

Entendemos que é importante a participação dos farmacêuticos nessas assembleias, que irão discutir e deliberar a contraproposta patronal com vistas à celebração de Convenção Coletiva de Trabalho para o setor de farmácias e drogarias (comércio varejista -  Estado de São Paulo).

Confira abaixo a data e horário das assembleias.

04/10/2017 - 18h
05/10/2017 - 11h
05/10/2017 - 15h

Local: auditório do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de São Paulo – Rua Barão de Itapetininga, 255, 10º andar, conjunto 1009/1010.

Departamento de Comunicação CRF-SP