IESE não está impedido de oferecer curso de procedimentos estéticos

 


IESE não está impedido de oferecer curso de procedimentos estéticosIESE não está impedido de oferecer curso de procedimentos estéticosSão Paulo, 1° de agosto de 2017.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) propôs ação em face do Instituto de Ensino em Saúde Estética (IESE) e Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás (CRF-GO), dentre outros, com o objetivo de impedir ao IESE que ofereça cursos de botox avançado e preenchimento básico; procedimento estético injetável para microvasos, intradermoterapia, carboxiterapia e hidrolipoclasia para os biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas e outros profissionais sem formação em Medicina.

O juiz não concedeu a liminar por entender, em uma análise preliminar, não haver impedimento à realização dos procedimentos estéticos ensinados nos cursos oferecidos pelo IESE, uma vez que as atividades, a princípio, não são privativas de médicos.

Clique aqui e veja cópia da decisão judicial


Assessoria de Comunicação CRF-SP

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OUTRAS NOTÍCIAS

 

Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.